naruto rpg ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
naruto rpg ninja

poque aqui é o começo da sua jornada ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missão para o kazekage

Ir para baixo 
AutorMensagem
gaara
adm/1 kazekage/lider medico da areia/lider do clã maito
adm/1 kazekage/lider medico da areia/lider do clã maito
gaara


Número de Mensagens : 93
Idade : 28
Personagem : GAARA
Data de inscrição : 25/07/2008

Ficha do ninja
taijutsu:
missão para o kazekage Left_bar_bleue380/420missão para o kazekage Empty_bar_bleue  (380/420)
ninjutsu:
missão para o kazekage Left_bar_bleue300/350missão para o kazekage Empty_bar_bleue  (300/350)

missão para o kazekage Empty
MensagemAssunto: missão para o kazekage   missão para o kazekage EmptyDom Ago 03, 2008 2:51 am

missão assisinar um da akatsuki e depois pegar um pergaminho de jutsus secretos no pais das ondas.
missão rank: s
100.000,00 +50 em tudo
entam começo a missão:
entam eu to saindo da vila vou onde o ninja está vejo o esconderijo dele ele ñ me viu ainda entam eu faço o justu Nome: Sabaku Kyuu. (Caixão do Deserto).
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Uma habilidade que coleta a areia da área e encerra o corpo de um oponente em uma prisão feita da areia. O oponente é incapaz de mover-se e está na mercê do usuário. Esta técnica é seguida geralmente pela técnica Sabaku Sousou.
mais ele me percebeu e fez o jutsu Nome: Tajuu Kage Bushin no Jutsu. (Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra).
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Naruto e Kakashi.
Descrição: Uma avançada variação do Kage Bushin que foi banida pelo 4º Hokage, cria centenas de clones dependendo do nível de habilidades do ninja.
tinha 10.000 clones eles todos vieram em mim entam ataco eles com a minha areia vou atacando depois de uma hora acabo com 4.000 clones entam faço o justu Nome: Ryuusa Bakuryuu.
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Um ataque que direciona uma tremenda onda de areia para um oponente. Desde que a quantidade de areia seja grande, é possível cobrir uma área imensa.
e continuo com o jutsu Nome: Sabaku Taisou. (Funeral Imperial Do Deserto).
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Uma técnica que para o movimento da areia, deixando o oponente enterrado embaixo da areia e esmagado eventualmente pela pressão imensa.
acabo com 5.850 entam sobra 15 clones acabo com elas com o justu Nome: Suna Shuriken.
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Uma técnica que cria lâminas da areia que viajam em velocidades elevadas quando jogadas
entam acabo com os clones entam o ninja da akatsuki tenta fazer o jutsu Nome: Dokugiri.
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Shizune.
Descrição: Esse ninjutsu cria uma nuvem de gás venenoso que sai da boca com um sopro. A nuvem alcança uma distancia entre o usuário e seu inimigo, para o usuário não inalar o veneno. Qualquer inimigo que estiver na área de efeito ira ficar envenenado.
mais eu tinha percebido que ele ia tentar escapa com esse jutsu entam faço bem rapido justu Nome: Sabaku Kyuu. (Caixão do Deserto).
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Uma habilidade que coleta a areia da área e encerra o corpo de um oponente em uma prisão feita da areia. O oponente é incapaz de mover-se e está na mercê do usuário. Esta técnica é seguida geralmente pela técnica Sabaku Sousou.
eu consegi cata ele entam faço a continação o jutsu Nome: Sabaku Sousou.
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Um ataque usado depois da técnica caixão do deserto (Sabaku Kyuu), onde o oponente é esmagado imediatamente pela areia circunvizinha. Suposta mistura do sangue e da areia do oponente concede ao usuário mais poder.
consegi cata ele entam ele ñ consegiu escapa entam saio do esconderijo e volto pra vila missão completa agora vou fazer a outra parte da missão.

outra parte da missão:
fui lá pegei a missão foi perigosa mais eu pegei o pergaminho.

missão completa aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgninja.all-up.com
 
missão para o kazekage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto rpg ninja :: PAIS DO VENTO :: gabinete do kazekage-
Ir para: