naruto rpg ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
naruto rpg ninja

poque aqui é o começo da sua jornada ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missão para o kazekage

Ir para baixo 
AutorMensagem
gaara
adm/1 kazekage/lider medico da areia/lider do clã maito
adm/1 kazekage/lider medico da areia/lider do clã maito
gaara


Número de Mensagens : 93
Idade : 28
Personagem : GAARA
Data de inscrição : 25/07/2008

Ficha do ninja
taijutsu:
missão para o kazekage Left_bar_bleue380/420missão para o kazekage Empty_bar_bleue  (380/420)
ninjutsu:
missão para o kazekage Left_bar_bleue300/350missão para o kazekage Empty_bar_bleue  (300/350)

missão para o kazekage Empty
MensagemAssunto: missão para o kazekage   missão para o kazekage EmptyDom Ago 03, 2008 2:49 am

missão para proteger um senhor feldal de um ataque de 500 gennins, 450 chunnins e 300 jonnins e matar todos depois matar 600 gennins 500 chunnins e 400 jonnins depois trazer um ninja que foi atras de porder terei que trazelo de volta tera ninjas pra mim enfrentar 302 gennins 290 chunnins 150 jonnins. rank:s
300.000,00 e mais +50 em tudo
começando missão:
saio da vila e vou onde o senhor feldal está chego perto dele e fico do lado dele depois de umas 2 horas começa o ataque entam faço o jutsu Sabaku Fuyuu (Areia do Deserto Flutuante) vou trinta metros de altura lá eu faço o jutsu Nome: Ryuusa Bakuryuu.
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Um ataque que direciona uma tremenda onda de areia para um oponente. Desde que a quantidade de areia seja grande, é possível cobrir uma área imensa. e continuo com o jutsu:
Nome: Sabaku Taisou. (Funeral Imperial Do Deserto).
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Uma técnica que para o movimento da areia, deixando o oponente enterrado embaixo da areia e esmagado eventualmente pela pressão imensa.
mato 400 gennins, 200, chunnin e 100 jonnins entam sobra 100 gennins, 150 chunnins e 200 jonnins entam depois desses jutsus faço outro jutsu o entam depois que faço esse jutsu faço Suna Shigure (Chuva de Areia) e mato 100 gennins, 150 chunnins e 100 jonnins entam ataco todos com a minha areia mais fica só 20 jonnins entam eu faço o jutsu só pra acabar com eles o jutsu Nome: Suna Shuriken.
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Uma técnica que cria lâminas da areia que viajam em velocidades elevadas quando jogadas
mato todos proteji o senhor feldal entam vou fazer a outra parte da missão.

outra parte da missão:
vou onde estam os 600 gennins 500 chunnins e 400 jonnins estam chego lá eles ñ me viram ainda chego entam com a minha areia eu mato 400 gennins, 300 chunnins, 200 jonnins entam um deles vem com o jutsu chidori eu me protejo com o jutsu Nome: Saikou Zettai Bougyo • Shukaku no Tate.
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Um protetor criado da combinação da areia e de minerais extremamente fortes da terra. A areia e os minerais dão forma em uma figura do tanuki, Shukaku. O protetor é capaz de parar mesmo os ataques físicos os mais poderosos
entam eu faço o jutsu:Nome: SunaBunshin. (Clone de Areia).
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Uma habilidade que cria um clone de areia. O clone é capaz de atacar, e se encostado pode prender o inimigo, exemplo: se o oponente dá um soco, esse clone tenta prender essa mão com a areia, podendo quebrar ou estourá-la.
mando ele atacar os gennins vem 300 gennins em cima dele meu clone pega o primeiro que vem e mata ele fais isso tambem com 150 gennins entam eu ataco todos com a minha areia de novo e mato todos os gennins agora sobra 300 chunnins e 200 jonnins faço o jutsu Nome: Ryuusa Bakuryuu.
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Um ataque que direciona uma tremenda onda de areia para um oponente. Desde que a quantidade de areia seja grande, é possível cobrir uma área imensa
e combino com o jutsu Nome: Sabaku Taisou. (Funeral Imperial Do Deserto).
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Uma técnica que para o movimento da areia, deixando o oponente enterrado embaixo da areia e esmagado eventualmente pela pressão imensa
matos todos os chunnins e o jonnins entam missão completa vou fazer a utima parte da missão.

utima parte da missão:
vou atras do ninja que fugiu da aldeia fico procurando durante 8:00 hrs entam concigo achar ele entam tento pegar ele com o jutsu Nome: Sabaku Kyuu. (Caixão do Deserto). eu consegir ele fala:oque é isso é vc kazekage .
eu falo :
sim é eu vim pegar vc.
entam saio onde ele estava volto entam para vila um pouquinho no meio do caminho aparese os ninjas os 302 gennins 290 chunnins 150 jonnins.
entam eu ataco eles com a minha areia mato 290 gennins , 280 chunnins e 130 jonnins entam sobra 10 gennins , 10 chunnins , 20 jonnins entam faço o jutsu: Nome: Suna Shuriken.
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Uma técnica que cria lâminas da areia que viajam em velocidades elevadas quando jogadas.
mato os gennins e os chunnins entam faço depois o jutsu Nome: Sabaku Kyuu. (Caixão do Deserto).
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Uma habilidade que coleta a areia da área e encerra o corpo de um oponente em uma prisão feita da areia. O oponente é incapaz de mover-se e está na mercê do usuário. Esta técnica é seguida geralmente pela técnica Sabaku Sousou
e continuo com o justuNome: Sabaku Sousou.
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Um ataque usado depois da técnica caixão do deserto (Sabaku Kyuu), onde o oponente é esmagado imediatamente pela areia circunvizinha. Suposta mistura do sangue e da areia do oponente concede ao usuário mais poder.
faço quatro vezes cada uma dessas pego 5 de cada entam eu derroto eles volto na vila com o ninja fugitivo a utima parte da missão está completa.

missão completa
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgninja.all-up.com
 
missão para o kazekage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto rpg ninja :: PAIS DO VENTO :: gabinete do kazekage-
Ir para: