naruto rpg ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
naruto rpg ninja

poque aqui é o começo da sua jornada ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missão para o kazekage

Ir para baixo 
AutorMensagem
gaara
adm/1 kazekage/lider medico da areia/lider do clã maito
adm/1 kazekage/lider medico da areia/lider do clã maito
gaara


Número de Mensagens : 93
Idade : 28
Personagem : GAARA
Data de inscrição : 25/07/2008

Ficha do ninja
taijutsu:
missão para o kazekage Left_bar_bleue380/420missão para o kazekage Empty_bar_bleue  (380/420)
ninjutsu:
missão para o kazekage Left_bar_bleue300/350missão para o kazekage Empty_bar_bleue  (300/350)

missão para o kazekage Empty
MensagemAssunto: missão para o kazekage   missão para o kazekage EmptyDom Ago 03, 2008 2:48 am

missão defender um senhor feldal lutarei com 800 gennins 600 chunnins 400 jonnins e 200 anbus depois pega um pergaminho de jutsus secretos que foi robado de mim por 500 gennins 550 chunnins e 400 joinnins.
missão rank:S
valendo: 500.000,00 e mais 80 em tudo
entam começo a missão:
entam vou onde o senhor feldal está fico do lado dele ñ saio do lado dele depois de 4:00 hrs começa o ataque contra o senhor feldal entam falo pro senhor feldal: venha e fique do meu lado entam faço o jutsu :Sabaku Fuyuu (Areia do Deserto Flutuante) vou 50 metros de altura lá em cima faço o justu Nome: Ryuusa Bakuryuu.
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Um ataque que direciona uma tremenda onda de areia para um oponente. Desde que a quantidade de areia seja grande, é possível cobrir uma área imensa.
e contuo com o justu Nome: Sabaku Taisou. (Funeral Imperial Do Deserto).
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Uma técnica que para o movimento da areia, deixando o oponente enterrado embaixo da areia e esmagado eventualmente pela pressão imensa
e mato 700 gennins , 500 chunnins ,300 jonnins e mato 200 anbus mato todos eles entam sobram 100 gennins, 100 chunnin e 100 jonnins entam volto pra terra eles jogam kunais em mim faço o justsu :nome: casulo relanpago
rank:S
descrisão:gaara fais o jutsu:Suna Shunshin no Jutsu mais ele deixa uma coisa especial no jutsu depois que ele fais solta um monte de relanpagos
mato todos gennins, chunnins e jonnins e depois defaço o justu e deixo o senhor feldal alí e volto pra vila missão completa agora vou fazer a outra parte da missão.
outra parte da missão:
entam saio da vila da areia e vou procurando os ninjas que robaram o meu pergaminho depois de 2:00 hrs vejo um esconderijo com um monte de ninjas dentro faço o justu Nome: Daisan no Me. (O Terceiro Olho).
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Concentrando a areia em uma forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, que possa ser usado para espiar finalidades. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido.
vejo que são muitos ninjas e vejo meu pergaminho em umas da mão deles entam faço o justu :Nome: SunaBunshin. (Clone de Areia).
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Uma habilidade que cria um clone de areia. O clone é capaz de atacar, e se encostado pode prender o inimigo, exemplo: se o oponente dá um soco, esse clone tenta prender essa mão com a areia, podendo quebrar ou estourá-la.
entam eu mando meu clone ir atras do esconderijo falo pra ele esperar um pouco lá entam faço o jutsuNome: Ryuusa Bakuryuu.
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Gaara.
Descrição: Um ataque que direciona uma tremenda onda de areia para um oponente. Desde que a quantidade de areia seja grande, é possível cobrir uma área imensa
faço o justu no lado do esconderijo cubro a casa deles o cara que tava com o pergaminho ele deixou em cima de uma meza entam deixo meu clone ir por tras e pegar o pergaminho enam ele pega e vou pra mim entragar faço o jutsu: Sabaku Fuyuu (Areia do Deserto Flutuante) e saio vuando dali bem rapido e volto para vila os ninjas estam tentando descubrir oque era mais ñ consegiram descubri nada entam ele voltam dentro do esconderijo e tiveram uma surpreza.

missão completa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgninja.all-up.com
 
missão para o kazekage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto rpg ninja :: PAIS DO VENTO :: gabinete do kazekage-
Ir para: