naruto rpg ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
naruto rpg ninja

poque aqui é o começo da sua jornada ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gaara
adm/1 kazekage/lider medico da areia/lider do clã maito
adm/1 kazekage/lider medico da areia/lider do clã maito
gaara


Número de Mensagens : 93
Idade : 28
Personagem : GAARA
Data de inscrição : 25/07/2008

Ficha do ninja
taijutsu:
gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia Left_bar_bleue380/420gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia Empty_bar_bleue  (380/420)
ninjutsu:
gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia Left_bar_bleue300/350gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia Empty_bar_bleue  (300/350)

gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia Empty
MensagemAssunto: gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia   gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia EmptyQui Ago 07, 2008 6:06 am

eu começo a liberar meu o meu biju que é o shukaku e te dou varios socos


Última edição por gaara em Sex Ago 08, 2008 7:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgninja.all-up.com
Nagato-kun
Chunin/Konoha/lider do clã eremita
Chunin/Konoha/lider do clã eremita
Nagato-kun


Número de Mensagens : 7
Personagem : PEIN
vilas : OUTRA VILA
Data de inscrição : 05/08/2008

Ficha do ninja
taijutsu:
gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia Left_bar_bleue1/10gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia Empty_bar_bleue  (1/10)
ninjutsu:
gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia Left_bar_bleue1/10gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia Empty_bar_bleue  (1/10)

gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia Empty
MensagemAssunto: Re: gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia   gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia EmptyQui Ago 07, 2008 6:11 am

quer me enfrentar?

td bem...

uso kawarimi, vou longe, conecto meu chakra ao sol atraves de um senjuso(fico com chakra infinito).

uso kushiyose-ptrodactylus e começo a voar bem alto em cima dele(vc naum alcança a altura em q eu to.) mando varios bushins com papel bomba em cima de vc, quando eles tao perto eles se explodem.
Ir para o topo Ir para baixo
gaara
adm/1 kazekage/lider medico da areia/lider do clã maito
adm/1 kazekage/lider medico da areia/lider do clã maito
gaara


Número de Mensagens : 93
Idade : 28
Personagem : GAARA
Data de inscrição : 25/07/2008

Ficha do ninja
taijutsu:
gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia Left_bar_bleue380/420gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia Empty_bar_bleue  (380/420)
ninjutsu:
gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia Left_bar_bleue300/350gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia Empty_bar_bleue  (300/350)

gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia Empty
MensagemAssunto: Re: gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia   gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia EmptySex Ago 08, 2008 7:27 am

entam vc faz seus clones ando els estam caindo controlo minha areia e atco eles entam eles esprodem bem longe de mim que eles ñ fizeram nada com migo vc esta lá em cima entam entam controlo minha areia e te ataco
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgninja.all-up.com
Conteúdo patrocinado





gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia Empty
MensagemAssunto: Re: gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia   gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
gaara vs Nagato-kun valendo controle de areia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha do gaara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto rpg ninja :: PAIS DO FOGO :: campos de batalhas-
Ir para: